O cuidado que temos com o cliente, em cada campanha, faz a diferença. A Oncominas tinha um desejo ousado: quebrar o tabu sobre o câncer de próstata e falar de forma franca com lavradores de um bairro em Pouso Alegre, MG. O histórico no bairro não era animador, eventos similares já haviam sido feitos com baixa adesão do público. A FX7 aceitou o desafio e em parceria com nosso cliente fez todo o planejamento de campanha.
Oncominas
O Jeito FX7 de atender bem
O projeto “Oncominas no meu Bairro” contou com cartazes, convites e informativos sobre o evento que desmistificavam o preconceito sobre o exame e atribuía responsabilidades também aos familiares do lavrador em convencê-lo a ir ao evento.
Resultados
Com um argumento forte de que se cuidar também é um ato de amor à família, a campanha levou mais de 150 lavradores a um evento. Mais de 75% dos convidados aceitaram passar pela consulta e exame, números muito maiores do que a expectativa. Um case bem entendido e sem preconceito. Aqui, agência e cliente falam a mesma língua desde o briefing e os resultados positivos são reflexos desta sinergia.